quarta-feira, 13 de março de 2013

Até Sempre, bem hajam, obrigado por serem quem são...

Bem, considerando que o mentor deste blog vai deixar a blogosfera, a mim resta-me apenas acompanhá-lo e dizer a todos que foi um prazer inimaginável escrever 15 posts ao longo destes três anos de colaboração no "Confissões de uma mente depravada". 

Foi mesmo do caralho, ri, chorei, cantei, sonhei, gritei, saltei, enfim, fui feliz convosco - apesar de nunca vos ter respondido a um único comentário, guardo-vos no coração... 

Boa sorte a todos os leitores deste blog, este espaço único, idílico, que me fez abrir horizontes ou se calhar não. 

Despeço-me então com um grande bem haja a todos. Abraços e beijinhos. 


P.S. Este texto é da autoria de JNS, uma pessoa real, diferente do Dexter, que nunca foi um alter-ego deste último. Já agora, que o pasquim está a dar as últimas, peço-vos que vão aos respectivos perfis e verifiquem que lá se encontram duas fotos, de duas pessoas reais e diferentes. 

Fiquem bem. 

12 comentários:

Annabelle disse...

Sim, é isso tudo. Be happy.

JP disse...

LOL, a melhor despedida de sempre!

Rosa Cueca disse...

Depois deste post até me sinto mais jovem, fresca e dinâmica.
Ou então não, é igual.

:P

Bem-haja compadre *

POC disse...

Em grande, pá. Se tiveres um blogue só teu, avisa-me lá no tasco. For real.

Abraço.

E fodasseee para vocês e estas decisões!

Unknown disse...

É triste... muito triste esta noticia!
Não me aquece o coração!

Carteiro do Diabo
http://carteirododiabo.blogspot.pt/

S* disse...

Porra, anda tudo a pirar-se, é?

Isilda disse...

Então vai e não voltes,és menos um depravado na blogosfera!

Carolina Louback disse...

Cada um tem o direito de ir e vir, isto é um dos princípios do Direito Humano, mas... eita, pegou de surpresa.

Não contava com a saída dos três de uma só vez.

homem sem blogue disse...

Gostei imenso das sensações que vivi por aqui, sobretudo as gargalhadas que soltei.

Tudo de bom!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Ana Pessoa disse...

até já JNS

Maria Pitufa disse...

Também tu??
Ai... bom cá ficaremos a tua espera!

Tânia disse...

Be happy!

http://dearvoguee.blogspot.pt/